Sem categoria

Como criar botões que geram mais cliques e conversões

Como criar botões que geram mais cliques e conversões Botão call-to-action é o botão que chama o usuário para uma ação principal na página. Nas lojas virtuais, os botões call-to-action mais comuns são os botões cadastrar, pagar, adicionar ao carrinho e um dos mais importantes, o botão comprar. Ao longo

Teste A/B no E-commerce

Teste A/B no e-commerce A utilização da técnica de Teste A/B no E-commerce é a melhor maneira para aprimorar as diversas funções de um comércio eletrônico. Por vezes, gerentes de e-commerce perdem oportunidades incríveis de aumentar a taxa de conversão de suas lojas virtuais simplesmente por acreditarem na “verdade absoluta”

O Sobrinho no E-commerce

O eterno caso do Sobrinho no E-commerce Todos nós profissionais de e-commerce já passamos pela situação do Sobrinho que mexe com Internet. Esse ente nefasto do comércio eletrônico brasileiro costuma frequentar reuniões sobre criações de lojas virtuais, principalmente aquelas onde o pretendende a empresário virtual não está revestido do profissionalismo

Elementos indispensáveis em um carrinho de compras

Elementos indispensáveis em um carrinho de compras Um dos principais problemas de qualquer operação de e-commerce, seja loja virtual, site de compras coletivas ou outro modelo de negócio, é a questão dos carrinhos de compra abandonados, pedidos que são lançados no carrinho de compra e não são finalizados. Existem diversas

Título

Ir ao Topo