fbpx

Gestão no E-Commerce

Artigos sobre a administração e gestão no e-commerce

  • Diferencial competitivo do seu e-commerce

Diferencial competitivo no e-commerce

Qual o diferencial competitivo do seu e-commerce? Estabelecer um diferencial competitivo no e-commerce, em um mercado tão competitivo quanto o atual, é não só importante, como também uma questão de sobrevivência. Você faz alguma ideia do motivo que faz uma pessoa comprar em sua loja virtual ao invés de fazer

  • Vídeos em lojas virtuais - Usando vídeos no e-commerce

Vídeos em lojas virtuais – Como utilizar os vídeos no e-commerce

Usando vídeos em lojas virtuais para aumentar a conversão Os vídeos nas páginas de detalhes de produtos são uma maneira bastante eficiente de atrair mais clientes e fechar vendas em uma loja virtual. É uma ótima ideia para consolidar ainda mais a sua linha de produtos. Por isso, sempre recomendo

  • indicadores de desempenho financeiro no e-commerce

Indicadores de desempenho financeiro no e-commerce

Os melhores indicadores de desempenho financeiro no e-commerce Os indicadores de desempenho financeiro no e-commerce servem não apenas para medir o volume de vendas de uma loja virtual, mas principalmente para determinar qual é o ganho em termos de eficiência do e-commerce. Em um ano que promete ser bem tenso

  • Como calcular a taxa de conversão no e-commerce

Como calcular a taxa de conversão no e-commerce

Como calcular a taxa de conversão no e-commerce Saber como calcular a taxa de conversão no e-commerce é uma questão fundamental para qualquer empreendedor ou empresa que pensa em abrir uma loja virtual. É através da taxa de conversão que iniciamos a análise dos KPIs – Key Performance Indicators que

  • Como medir a conversão no e-commerce

Como medir a conversão no e-commerce

Como medir a conversão no e-commerce A tarefa de controlar e saber como medir a conversão no e-commerce vai além de medir quantos pedidos a loja possui a cada cem visitas. São diversos tópicos que podem ser observados na conversão para alcançar um resultado significativo nas vendas. Em tempos de

  • Como aumentar a conversão em uma loja virtual

Como aumentar a conversão em uma loja virtual

Itens para aumentar a conversão de uma loja virtual Medir conversão na internet vai muito além de saber quantos pedidos você tem a cada cem visitas em sua loja virtual. Existem outros dados que podem ser levados em consideração e logo abaixo explicarei quais métricas podemos utilizar para medir (e melhorar)

  • Fotos no e-commerce - A qualidade das imagens e a taxa de conversão

Fotos no e-commerce

Fotos no e-commerce - A qualidade das imagens e a taxa de conversão A discussão sobre as fotos no e-commerce vai muito além de uma questão estética, pois elas são na verdade um poderoso fator para o aumento da taxa de conversão de qualquer loja virtual. As fotos dos produtos

  • Mensuração de desempenho no e-commerce

Mensuração de desempenho no e-commerce

Mensuração de desempenho no e-commerce Uma das tarefas cruciais no gerenciamento profissional de um e-commerce que costuma ser negligenciada é a criação de mecanismos para mensuração de desempenho no e-commerce. O curioso, é que no ambiente físico, essa é uma das principais preocupações do lojista. Parece haver um mito fortemente

Ir ao Topo