Aniversário do Curso de E-commerce – O presente é seu!!!

Aproveite os descontos em cursos online

No mês de novembro o Curso de E-commerce está comemorando quatro anos de atividades abertas ao público e quem ganha o presente é você. Foram quatro anos de muito trabalho sério e um apoio sensacional dos mais de três mil participantes que nos ajudaram a consolidar nossa proposta de ensino, portanto, achamos que a melhor forma de comemorar este feito é dar um presente ao nosso público.

Cursos online por apenas R$ 250

Como forma de bonificar nossos apoiadores, estamos fazendo uma promoção onde você pode fazer qualquer um dos nossos cursos online investindo apenas R$ 250. Isso representa um desconto de 30% sobre o valor normal. É a chance que você esperava para fazer um upgrade profissional e conhecer em profundidade os temas abordados em nossos treinamentos. Veja a lista dos cursos que participam desta promoção:

Pioneirismo e inovação

O Curso de E-commerce foi pioneiro na área de cursos online sobre comércio eletrônico e marketing digital no Brasil e atualmente a única escola de e-commerce com plataforma própria de ensino a distância.

Esse pioneirismo nos trouxe uma experiência educacional que se concretizou em nossa plataforma 3.0 que foi projetada para reunir o que há de mais moderno em termos de EAD.

Somos também pioneiros na produção de cursos exclusivos para o ambiente online. Nossos cursos não são  retransmissões de aulas presenciais  gravadas, mas sim, treinamentos desenvolvidos para o ambiente online, e isso faz muita diferença.

Para melhorar ainda mais nossos treinamentos, lançamos no segundo semestre de 2013 nosso Programa de Formação Continuada, onde você continua a receber atualizações sobre o curso do qual participou, durante um ano sem qualquer custo adicional, uma vantagem que apenas o Curso de E-commerce oferece a você.

Venha você também fazer parte dessa turma. O Curso de E-commerce é uma escola que fala a sua língua e respeita seu compromisso com a educação no comércio eletrônico e marketing digital.

Avalie este artigo!