Curso de Instagram no Rio de Janeiro – Instagram Marketing

O Curso de Instagram no Rio de Janeiro, oferecido pelo Curso de E-commerce é um treinamento completo e prático voltado para quem deseja dominar as técnicas e estratégias de Instagram Marketing para a divulgação de seus produtos e serviços na mídia social de maior crescimento do mercado.

Você aprenderá em sala de aula, todo o processo de planejamento e execução de campanhas de marketing digital, em um curso prático e atualizado nas mais avançadas técnicas e ferramentas de marketing no Instagram disponíveis no mercado.

O Curso de Instagram no Rio de Janeiro é a solução mais rápida para as empresas já estão aguentam mais investir tempo e dinheiro em publicações que não geram engajamento ou vendas em seus perfis. Está na hora de você trocar o perfil que não funciona, por um perfil de Instagram para negócios.

Curso de Instagram no Rio de Janeiro

Data: Dia 13/09/2019 – Turma Confirmada - Vagas Esgotadas
Horário: 9:00 às 18:30 - Intervalo de 1 hora e meia para almoço
Local: Unidade Barra - Av. das Américas, 5001 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Carga Horária: 8 horas presenciais e mais 4 horas de complementação e exercícios em nosso ambiente online
Investimento: Até dia 11/09/2019 R$ 690,00 após esta data R$ 790,00

A quem se destina o Curso de Marketing no Instagram

O curso de Instagram oferecido pela Curso de E-commerce no Rio de Janeiro tem como foco

  • Lojas virtuais que desejam se destacar no Instagram e realizar vendas online nesta rede social
  • Empresas que querem criar uma presença profissional no Instagram
  • Influenciadores e pessoas interessadas em usar o Instagram para divulgar sua marca pessoal
  • Agências de marketing digital interessadas em agregar mais este serviço ao seu portfólio
  • Profissionais de marketing, publicidade e jornalismo interessados em aprender sobre o Instagram
  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação

Certificação

Todos os participantes do Curso de Instagram no Rio de Janeiro receberão ao final do treinamento um Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extracurriculares exigidas por faculdades, destacar o seu currículo e contar como atividades em concursos públicos.

Conteúdo Programático do Curso de Instagram no Rio de Janeiro

Confira abaixo o conteúdo programático do Curso de Instagram presencial oferecido pelo Curso de E-commerce no Rio de Janeiro e veja o que você irá aprender neste treinamento que tem uma carga horária de 8 horas presenciais e mais 4 horas de módulos complementários em nosso ambiente de treinamentos online.

 Módulo 1 – Criação de uma estratégia de marketing no Instagram

  • Importância do planejamento de marketing no Instagram
  • Definindo os elementos básicos do seu perfil de forma profissional
  • Determinação do que você deseja alcançar no Instagram

Módulo 2 – Desenvolvendo uma Persona de Marketing para o Instagram

  • Importância da Persona de Marketing no Instagram
  • Diferença entre Público-Alvo e Persona de Marketing
  • Passo a passo para a criação da Persona de Marketing
  • Ferramentas para pesquisa da Persona de Marketing
  • Múltiplas Personas de Marketing e Personas Negativas

Módulo 3 – Criação do perfil e otimização

  • Primeiros passos na criação de um perfil no Instagram
  • Criação da Conta no Instagram
  • Configurações básicas
  • Configuração de elementos gráficos
  • Configuração da Bio do perfil
  • Página de destino do link da Bio
  • Migração da Conta Pessoal para a Conta Comercial
  • Integração com o Facebook

Módulo 4 – Desenvolvimento de conteúdo para o Instagram

  • Papel do conteúdo no marketing no Instagram
  • Tipos de conteúdo para publicações no Instagram
  • Informações, Análises, Assistência e Entretenimento
  • Sugestão de pauta para o perfil
  • Fontes de informações
  • Temas para publicação

Módulo 5 – Elementos de publicações

  • Tratando a publicação como um conjunto
  • Modelo de Funil de AIDA
  • As imagens no Instagram
  • Técnicas e ferramentas para criação de imagens de impacto no Instagram
  • Trabalhando de forma correta com Emojis em suas publicações
  • Técnicas e estrutura de legendas para suas publicações
  • Importância das Hashtags no marketing no Instagram
  • Ferramentas e técnicas para trabalhar de forma correta com as Hashtags
  • Elementos de uma publicação perfeita no Instagram

Módulo 6 – Entendendo o algoritmo do Instagram

  • O que é o algoritmo do Instagram
  • Fatores primários do algoritmo do Instagram
  • Fatores secundários do algoritmo
  • Mitos sobre o algoritmo do Instagram
  • Aplicação no dia a dia do trabalho com o Instagram

Módulo 7 – Geração de Engajamento

  • Importância do engajamento
  • Definição de engajamento e suas variações
  • Como calcular os diversos tipos de engajamento
  • Tipos de engajamento – Ativo e Passivo
  • Fatores que afetam o engajamento
  • Como aumentar a taxa de engajamento do perfil

Módulo 8 – Criação da base de seguidores no Instagram

  • Como criar uma base de seguidores no Instagram
  • Quem interessa a você seguir
  • Quem não interessa seguir
  • Ferramentas para conquista de novos seguidores

Módulo 9 – Vendendo Pelo Instagram

  • Como divulgar uma loja virtual no Instagram
  • Oportunidade de vendas pelo Instagram
  • Venda através de troca de mensagens
  • Vendas integradas com uma loja virtual
  • Configuração da loja no Facebook
  • Inserção de produtos no Facebook
  • Criação de um Catálogo
  • Publicação de produtos
  • Venda no Instagram através de aplicativos

Módulo 10 – Anúncios no Instagram – Instagram Ads

  • Importância dos anúncios em uma estratégia de marketing no Instagram
  • Principais tipos de anúncios no Instagram
  • Como criar um anúncio no Instagram
  • Monitoramento de resultados

Módulo 11 – Monitoramento e Métricas

  • Importância do monitoramento de resultados
  • Principais grupos de métricas no Instagram
  • Métricas Quantitativas
  • Métricas Qualitativas
  • Métricas de Tráfego
  • Geração de relatórios

Benefícios do Curso de Instagram no Rio de Janeiro

  • Curso de Instagram com 8h presenciais e 4h no ambiente EAD

  • Vídeo aulas de reforço e exercícios em nosso ambiente EAD

  • Internet Wi-Fi de alta velocidade no local

  • Certificado digital de participação no curso enviado via e-mail
  • Equipe altamente qualificada, atuante no mercado e em constante atualização

Localização

O Curso de Instagram no Rio de Janeiro é a melhor opção para quem quer usar o Instagram como um profissional, transformando postagens em vendas. Este curso também está disponível na versão online. Clique aqui e confira!

Curso de Instagram no Rio de Janeiro
4.4 (88.67%) 30 voto[s]