A contratação dos cursos online e regida pelo seguinte Termo de Prestação de Serviços:

Das Inscrições para os Cursos

As inscrições deverão ser efetuadas nas formas e condições contantes em nosso site. Ao clicar no botão Fazer Inscrição, será direcionado para o site do PagSeguro UOL, onde terá as opções de pagamento através dos cartões de crédito, Visa, Master Card, Americam Express, Diners, Hipercard e Aura, Boleto Bancário ou TEF. O cliente será informado por e-mail se a compra foi aprovada ou não. Ao efetuar o pagamento o usuário declara que está de acordo com o atual Termo de Prestação do Serviço.

Informações sobre os Cursos Online

Os cursos são em vídeo aulas (não disponíveis)e será agendada uma data específica para o início ou o acesso poderá ocorrer após a confirmação do pagamento, no prazo de 1 dia útil. O horário e os dias para acessar o ambiente virtual será determinado por você conforme a sua disponibilidade. Você poderá rever as aulas e o conteúdo do curso quantas vezes quiser no prazo de 30 dias. A conexão deverá ser em Banda Larga.

O horário de duração do curso online é maior devido ao tempo que você poderá acessar enquanto assiste às aulas, aos links que são disponibilizados. Você terá acesso à apostila, a todos os links citados durante o curso e arquivos PDF. O conteúdo do curso online é o mesmo que o do curso presencial.

Os Cursos do Curso de E-Commerce são reconhecidos pelo MEC, Ministério da Educação e Cultura?

Nossos cursos são Cursos Livres de atualização e qualificação e o MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes.

Portanto, o Certificado tem validade para fins curriculares, como certificado de atualização ou aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, não dá direito de assumir responsabilidades técnicas.

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracteriza-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam qualificar-se, atualizar-se e obter uma melhor colocação para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos, e será incentivada pela sociedade.
São normatizações legais de nossos cursos livres ainda, o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Como o aluno pode cancelar um curso no qual fez a inscrição e efetuou o pagamento

Caso o curso ainda não tenha iniciado, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 8,00 (oito) reais por curso cancelado, referentes às taxas bancárias de quitação de boleto ou de cartão de crédito, uma vez que estas taxas são cobradas no ato de pagamento da inscrição. Em caso de desistência após o curso ter sido iniciado, em hipótese alguma haverá devolução do valor pago pelo curso, devido ao fato de que o aluno já teve acesso aos serviços oferecidos e prestados e a todo o material didático e recursos disponíveis, além da tutoria de acompanhamento.

O que é a sala virtual e vídeo aulas

É o ambiente privativo onde você acessará todos os recursos disponíveis em sua sala de aula virtual. Clicando em vídeo aula de cada módulo, você terá acesso às aulas disponíveis. A mesma ficará aberta por um período de 30 dias (trinta dias) para os cursos, a contar da data de abertura de seu curso.

Você poderá fazer download ou impressão dos materiais dos cursos, como a apostila de cada módulo, arquivos em PDF e links de referência. Os Slides e Vídeo Aulas não serão disponibilizados.

Obs.: Mantenha a caixa de entrada de seu e-mail sempre vazia, principalmente se o seu e-mail for de um portal gratuito (ex.: Bol, Yahoo, Hotmail, gmail entre outros), visto que estes suportam certa quantidade de e-mails em suas caixas de entrada, ao ultrapassar o limite máximo eles não aceitarão as mensagens novas, isto fará que você não receba nossas mensagens.

Do Cancelamento dos Cursos

Pelo Curso de E-Commerce: Por falta de condições técnicas. Avisaremos do cancelamento com 48 horas de antecedência da data prevista para o início do curso ao qual se inscreveu e informaremos a nova data.

Pelo Participante: O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail (contato@cursodeecommerce.com.br), com 72 horas de antecedência do início do curso para o qual está inscrito.

No caso em que o participante solicitou transferências de cursos ou datas, não haverá devoluções. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso, após o inicio do curso.

Transferências para outros Cursos

O partcipante deverá entrar em contato por e-mail (contato@cursodeecommerce.com.br), com 72 horas de antecedência da data prevista para o curso o qual se inscreveu e solicitar a transferência para outro curso. Só será confirmada a transferência se ainda houver vaga disponível para o curso solicitado. No caso de turmas já lotadas, não haverá a transferência e nem o cancelamento da inscrição. Poderá ser alocado em nova turma sujeita à disponibilidade de vagas.

Material dos Cursos

Todo o material do curso que poderá ser feito o download, será disponibilizado no ambiente de treinamento virtual do curso.

Em todos os cursos você receberá uma apostila com o conteúdo programático do curso para seu uso exclusivo. Todo o material é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998) sendo sua reprodução parcial ou total proibida.

Os materiais Audiovisuais como Slides, Vídeos e outros recursos não serão fornecidos.

As apostilas no curso online serão fornecidas exclusivamente no meio digital. O Certificado de Participação do curso será enviado no formato digital, para o e-mail cadastrado.

Bônus e Benefícios das Promoções

Os bônus e benefícios como descontos e outros, oferecidos em nossos cursos são regidos pelas regras definidas pelos patrocinadores e pelo Curso de Ecommerce. Os créditos são válidos apenas para novas campanhas, e oferecidos, conforme a disponibilidade dos bônus, aos participantes dos Cursos de Marketing Digital e Como Montar uma Loja Virtual, sujeitos a cancelamento sem prévio aviso.

Ao clicar no botão Pagar do formulário de pedido de inscrição, o participante declara estar de acordo com os termos aqui apresentados.

Equipe Curso de E-Commerce