Google Analytics – Artigos e notícias sobre Google analytics e Web Análise

Artigos, notícias e tutoriais sobre Google Analytics e web análise. Nessa seção de nosso blog você encontra artigos, tutoriais, análises e notícias sobre o uso do Google Analytics e técnicas de Web Análise. Matérias completas e originais sobre monitoramento de tráfego através do Google Analytics.

Para se manter informado sobre tudo que acontece relativo a Google Analytics assine nosso Boletim Informativo.

Monitorando Redes Sociais com Google Analytics

Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por serem muitas, as redes sociais tornam essa função de monitoramento algumas vezes bastante difícil, mas com

Como contratar um serviço de web analytics?

Como contratar um serviço de web analytics? O Google Analytics é muito bom sim, mas tem várias limitações. Para uma empresa que precisa realmente de análise de dados, o Google Analytics pode não ser a melhor solução em web analytics. No Brasil existem ótimos fornecedores que cobram pelo serviço de

Como Aumentar Sua Taxa de Conversão

Deixe o seu cliente mais próximo da conversão Diferentemente dos resultados da Busca Natural, nas campanhas de links patrocinados é possível gerenciar a URL visível (que fica abaixo do texto) e a de destino dos anúncios na Rede de Pesquisa do Google, além de permitir levar o usuário para uma

10 motivos para monitorar mídias sociais

A importância do monitoramento das mídias sociais O monitoramento das mídias sociais vem se mostrando um diferencial competitivo de grande valor, tanto que hoje, segundo pesquisa realizada pela Ibramerc, 46% das empresas utilizam as mídias sociais para monitorar o mercado, 45% usam para observar o comportamento do consumidor e 39%

Otimizando Campanhas Para Redes Sociais

Otimizando Campanhas em Redes Sociais De acordo com o relatório da Mzinga & Babson Executive Education Study, 80% dos profissionais não medem suas campanhas de marketing nas redes sociais. Isso obviamente prejudica bastante a mensuração dos efeitos destas campanhas sobre o desempenho do site uma vez que não sabemos qual foi a