Curso de E-commerce no Rio de Janeiro

Curso de E-commerce no Rio de JaneiroSe você busca um curso de e-commerce no Rio de Janeiro, chegou a página certa, pois a tradição já está no próprio nome. A equipe do Curso de E-commerce foi a pioneira neste tipo de treinamento em nossa cidade e nos orgulhamos de oferecemos o melhor e mais completo curso sobre comércio eletrônico e criação de lojas virtuais que você pode encontrar no RJ.

Ao participar de nosso Curso de E-commerce no Rio de Janeiro você estará diante de um treinamento de verdade, onde estará se capacitando para criar você mesmo sua loja virtual. Nada de palestras ou workshops. Um curso de verdade ministrado por profissionais com mais de dez anos de atuação no mercado. Nosso objetivo não é apresentar alguns tópicos e depois oferecer nossa consultoria. O objetivo é ensinar como você mesmo pode montar uma loja virtual profissional e com recursos de ponta. Aqui a gente ensina de verdade.

Objetivo do curso

Nosso treinamento no Rio de Janeiro tem como objetivo capacitar os participantes para desenvolvimento de um projeto de e-commerce, com foco na criação de lojas virtuais. Nele são apresentados os fundamentos do comércio eletrônico, técnicas e ferramentas disponíveis para quem deseja abrir uma loja virtual. Ao término do curso de e-commerce no Rio de Janeiro, você estará apto(a) a desenvolver sua própria loja virtual e ingressar no segmento econômico que mais cresce nos últimos anos.

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”yes” border=”1″ bordercolor=”” highlightposition=”left” link= title=”Curso Como Montar Uma Loja Virtual” description=”
Data: Em Agendamento – Vagas Limitadas
Local: Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – RJ
Horário: 9:00 às 18:00 – Intervalo de 1 hora para almoço
Carga Horária: 16 Horas – 8 horas presenciais e mais 8 horas em nosso EAD
Investimento: Até R$ 390,00 Após esta data R$ 490,00″][/tagline_box]

Se você quer montar uma loja virtual e não sabe:

  • Como planejar o seu negócio;
  • Quais os sistemas e softwares precisará para loja virtual;
  • Quais os melhores fornecedores de sistemas e serviços;
  • Como implementar os pagamentos online;
  • Como divulgar sua loja virtual;
  • Quanto isso vai custar

O curso Como Montar Uma Loja Virtual, que acontecerá no próximo dia 30/08 é o treinamento ideal para o seu caso. Ao final do treinamento você terá aprendido tudo o que é preciso para montar e gerenciar seu e-commerce.

Curso de E-commerce no Rio de Janeiro – Conteúdo

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Módulo 1 – O Mercado do E-commerce brasileiro

  • Evolução do e-commerce no Brasil
  • Análise de setores
  • Perspectivas & tendências

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Noções fundamentais sobre o comércio eletrônico e sua aplicabilidade nas empresas brasileiras e perspectivas de crescimento. Saiba porque a sua empresa não pode se dar ao luxo de ficar fora deste segmento do varejo.
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Módulo 2 – Planejamento e Projeto de E-Commerce

  • Os principais tipos de e-commerce
  • Construção de um projeto de e-commerce
  • Análise SWOT
  • Plano de Negócios
  • Aspectos legais do empreendimento

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Em nosso curso de e-commerce no Rio de Janeiro você aprenderá que um projeto de ecommerce envolve muito mais que a simples criação de uma loja virtual. Saiba como desenhar um verdadeiro Projeto de E-Commerce. Planos de negócio para seu projeto.[/one_half]
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Módulo 3 – Legislação e Aspectos Legais

  • Formalização da empresa
  • Tipo de Empresa
  • Tributação no e-commerce
  • Código de Defesa do Consumidor

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Um módulo dedicado às questões legais sobre o comércio eletrônico no Brasil onde abordamos questões como a formalização da empresa e outros aspectos legais do funcionamento da empresa como tributação e CDC.
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Módulo 4 – Registro de Domínios e Marca

  • O que é um domínio e como registrar
  • A importância do domínio
  • Proteção da marca
  • Buscado um endereço amigável

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Antes de dar início efetivamente ao desenvolvimento da parte técnica existem algumas decisões que são tão ou até mais importantes do que o sistema em si como por exemplo a escolha de domínios, sua proteção e registro. Qual o melhor domínio para sua loja virtual? Como proteger seu domínio.
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Módulo 5 – Definição do Sistema de E-Commerce

  • Os diferentes grupos de plataformas
  • Opções disponíveis no mercado brasileiro
  • Análise custo/benefícios das opções de plataformas
  • Roteiro para escolha de plataformas de e-commerce
  • Sistemas acessórios para e-commerce

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Nesse módulo a plataforma de e-commerce é o foco, apresentamos as várias opções disponíveis hoje em dia no mercado, das plataformas open source às soluções de lojas alugadas e desenvolvidas especialmente para a sua empresa. Quais as vantagens e desvantagens de cada uma e como escolher. Micro E-Commerce e plataformas simples para micro negócios. Sistemas acessórios, chats e monitoramento de tráfego.
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Módulo 6 – Monitoramento no E-commerce

  • Importância do monitoramento
  • Monitoramento como ferramenta de gestão
  • Sistemas de monitoramento
  • Google Analytics
  • Monitoramento e análise de conversões

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Conheça a importância dos sistemas de monitoramento de tráfego e fluxo de visitantes para o desempenho de uma loja virtual. Veja como as informações sobre os visitantes do seu site podem gerar informações valiosas para seu e-commerce.
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Módulo 7 – Design e Usabilidade

  • Design, usabilidade e arquitetura da informação
  • Planejamento das estruturas
  • Administração de conteúdo
  • Fotos no e-commerce
  • Tratamento e otimização de imagens
  • Cuidados na manutenção do sistema
  • Segurança na administração

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O design de uma loja virtual influencia diretamente em seu desempenho. Neste módulo discutiremos algumas diretrizes sobre o design de um e-commerce e como otimizá-lo para proporcionar uma boa experiência de compra e aumentar a taxa de conversão.
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Módulo 8 – Contratação e Integração de Meios de Pagamento

  • Visão geral dos meios de pagamento e seu uso no e-commerce
  • Integração com a plataforma de e-commerce
  • Integração direta com as administradoras
  • Gateways de pagamento
  • Intermediadores e facilitadores

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Uma das questões mais delicadas de um e-commerce é justamente as formas de pagamento a serem utilizadas e a segurança destas opções. Cartões de crédito direto com operadoras, soluções terceirizadas como PagSeguro , Bcash e PayPal. Vantagens e desvantagens de tais sistemas e seus custos reais. Sistemas anti-fraude e segurança nas transações on-line. Como evitar o charge back (cancelamento de compra por cartão).
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Módulo 9 – Segurança no E-commerce

  • Certificados de segurança
  • Análise de fraudas em cartões
  • Outras vulnerabilidades no e-commerce

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A questão da segurança no e-commerce é essencial para seu funcionamento. Você conhecerá as principais ameaças a segurança do sistema e processos de pagamento e quais as ferramentas disponíveis para garantir o correto funcionamento do seu negócio.
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Módulo 10 – Marketing Digital no E-commerce

  • A importância do marketing digital no e-commerce
  • Marketing de busca – SEO
  • Marketing de busca – Links Patrocinados
  • Marketing de conteúdo
  • Email marketing
  • Marketing nas redes sociais
  • Comparadores de preços

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Como fazer sua loja ser conhecida pelo público? Abordaremos as principais técnicas de divulgação de lojas virtuais e como elas devem ser incorporadas ao seu projeto. Mail marketing, links patrocinados e outras possibilidades. Viabilidade, custos e retornos de cada ferramenta. O que é otimização de sites, SEO e SEM. Feita a campanha, como medir seu resultado? Conheça os segredos com quem os utiliza no dia-a-dia.
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Módulo 11 – Logística no E-Commerce

  • Logística de recebimento e processamento
  • Logística de entrega
  • Logística reversa

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Um dos itens menos explorados em cursos sobre comércio eletrônico e que na verdade é peça fundamental para o sucesso de um e-commerce. Como entregar os produtos? Correios, transportadoras quais são as opções disponíveis, seus custos e viabilidade. Segurança na entrega. Os pecados mais comuns nesta área.
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Módulo 12 – Atendimento no E-commerce

  • Princípios básicos do atendimento no e-commerce
  • Fidelização de clientes
  • Trocas e devoluções

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Vender e entregar é apenas uma etapa do comércio eletrônico. Veja neste módulo a importância de um bom atendimento ao cliente e como usar essa ferramenta para fidelizar seus clientes e transformá-los em defensores da sua marca.
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Certificado do Curso

Todos os nossos cursos concedem Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.

Benefícios para os participantes

Ao participar do curso sobre criação e gerenciamento de lojas virtuais você receberá:
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  • Curso presencial com carga horária de 8 horas;
  • Complementação online com carga horária de 8 horas;
  • Apostila impressa do curso;
  • Participação no Programa de Atualização Continuada por um ano;
  • Certificado digital de participação no curso;

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  • Desconto de 20% no Curso de Marketing Digital
  • Acesso Premium à área reservada de nosso site;
  • Bônus de R$ 100,00 para campanhas no Google Ads;
  • Bônus de R$ 200,00 para campanhas no BuscaPé;
  • Anúncio Premium em nosso Mural de Vagas.

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Formas de Pagamento

Mantenha-se informado(a) sobre agenda e novidades assinando nosso Boletim Informativo. Não perca a oportunidade de participar de um curso de e-commerce no Rio de Janeiro feito por cariocas para cariocas.