Como calcular a taxa de conversão no e-commerce

Como calcular a taxa de conversão no e-commerce Saber como calcular a taxa de conversão no e-commerce é uma questão fundamental para qualquer empreendedor ou empresa que pensa em abrir uma loja virtual. É através da taxa de conversão que iniciamos a análise dos KPIs – Key Performance Indicators que determinam a eficiência de uma

2017-04-05T22:22:09+00:00 By |E-commerce|

Como medir a conversão no e-commerce

Como medir a conversão no e-commerce A tarefa de controlar e saber como medir a conversão no e-commerce vai além de medir quantos pedidos a loja possui a cada cem visitas. São diversos tópicos que podem ser observados na conversão para alcançar um resultado significativo nas vendas. Em tempos de economia retraída e redução das

2017-02-20T08:53:24+00:00 By |E-commerce|

Como aumentar a conversão em uma loja virtual

Itens para aumentar a conversão de uma loja virtual Medir conversão na internet vai muito além de saber quantos pedidos você tem a cada cem visitas em sua loja virtual. Existem outros dados que podem ser levados em consideração e logo abaixo explicarei quais métricas podemos utilizar para medir (e melhorar) a conversão de sua loja.

2017-02-20T08:45:39+00:00 By |E-commerce|

Por que lojas virtuais fecham?

Porque as lojas virtuais fecham e como evitar isso Saber por que as lojas virtuais fecham é talvez um dos primeiros pontos a ser estudado no seu planejamento para criação de um e-commerce. É fato que mais de 60% das lojas virtuais que são abertas no Brasil fecham com menos de 1 ano de existência.

2017-02-04T18:21:05+00:00 By |E-commerce|

Plano de negócios para e-commerce

Plano de negócios para e-commerce A criação de um plano de negócios para e-commerce é o primeiro e talvez o mais importante passo para a criação de um projeto de e-commerce de sucesso. O planejamento das etapas de implantação e análise das diversas variáveis que envolvem a criação de uma operação de e-commerce ajuda o

2016-10-23T13:38:37+00:00 By |E-commerce|

Fotos no e-commerce

Fotos no e-commerce - A qualidade das imagens e a taxa de conversão A discussão sobre as fotos no e-commerce vai muito além de uma questão estética, pois elas são na verdade um poderoso fator para o aumento da taxa de conversão de qualquer loja virtual. As fotos dos produtos em uma loja virtual são

2016-09-04T11:32:38+00:00 By |E-commerce|

Etapas do SEO no e-commerce

Etapas do SEO no e-commerce A determinação das etapas do SEO no e-commerce é um importante passo no projeto de SEO de uma loja virtual, tendo em vista que envolve fatores que vão muito além da otimização on page e link building. A criação do melhor ambiente para o trabalho de SEO - Otimização de

Franquias de Lojas Virtuais

Franquias de lojas virtuais - Uma análise desse modelo de e-commerce Curiosamente o tema franquias de lojas virtuais tem sido bastante mencionado nos e-mails que recebemos de nossos leitores nos últimos tempos. No Brasil, como no resto do mundo, a modalidade de franquias virtuais, tem crescido muito nos últimos tempos, e no rastro desse crescimento,

2016-12-18T12:33:37+00:00 By |E-commerce|