Curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook – Presencial

Curso de Facebook Ads no Rio de JaneiroNa versão presencial do curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook você encontra um treinamento completo para quem deseja conhecer as técnicas e estratégias para criação de anúncios no Facebook que realmente funcionam. O Facebook vem se destacando como um dos principais canais para anúncios na Internet e uma estratégia de marketing em redes sociais não estaria completa sem uma ação eficiente em Facebook Ads.

Com anúncios no Facebook você pode expandir sua base de fãs, incentivar o engajamento e promover produtos e serviços para um público que por vezes não é atingido por outros tipos de mídia paga como o Google AdWords, por exemplo. É um curso onde você aprenderá como utilizar essa ferramenta para aumentar sua base de fãs, aumentar a amplificação da sua Fan Page e suas vendas.

Curso de Facebook Ads


Data: Curso em Atualização
Formato: Curso online através de vídeo aulas e material de apoio
Carga horária estimada: 30 Horas – 60 dias para conclusão
Investimento: Por R$ 540,00 De R$ 640,00

Objetivo do curso de Facebook Ads

O curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook, tem como objetivo ensinar o funcionamento e as técnicas envolvidas na criação de anúncios no Facebook em suas diversas modalidades. No treinamento são discutidos os diversos estágios da criação de anúncios no Facebook e apresentadas diversas estratégias possíveis nesse canal.

A quem se destina o curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook

O curso de anúncios no Facebook tem como público:

  • Agências e profissionais do marketing digital;
  • Estudantes de marketing que pretendem se especializar
  • Profissionais de AdWords que desejam dominar essa ferramenta
  • Empresários que desejam criar campanhas de anúncios no Facebook

Pré-Requisitos do curso de Facebook Ads

Por se tratar de um curso avançado de Facebook Marketing é necessário que o participante tenha sólidos conhecimentos sobre o funcionamento do Facebook e seus recursos.

Conteúdo Programático do Curso de Facebook Ads

Módulo 1 – Fundamentos dos Anúncios no Facebook

  • Por que anunciar no Facebook
  • Facebook Ads x Google AdWords
  • Nomenclatura técnica
  • Facebook EdgeRank
O que são os Facebook Ads e como eles pode ajudar nas sua estratégia de marketing digital e especificamente suas ações de marketing nas redes sociais.
Módulo 2 – Planejamento de Campanha de Facebook Ads

  • Definindo objetivos
  • Principais estratégias em Facebook Ads
  • Escolhendo seu público-alvo
Aprenda a elaborar um planejamento de campanha de anúncios no Facebook. Saiba como estruturar suas ações de marketing pago no Facebook e quais são as melhores opções para atingir as metas definidas.
Módulo 3 – Estratégias de Anúncios no Facebook

  • Anúncios de engajamento – Like Ads
  • Páginas e Histórias Patrocinadas
  • Postagens Promovidas
  • Anúncios de venda e captação de leads
  • Anúncios Para Dispositivos Móveis
Um curso onde você conhecerá as principais estratégias para anúncios no Facebook. Anúncios Externos, Páginas Patrocinadas, Histórias Patrocinadas, Post Promovidos, Promoção de Eventos, Ofertas, Anúncios Premium e muito mais.
Módulo 4 – Elementos dos Facebook Ads

  • Os principais elementos dos Facebook Ads
  • O Funil de AIDA e os anúncios no Facebook
  • Imagem
  • Título
  • Texto
  • Landing Pages
Conheça os conceitos e técnicas aplicadas aos principais elementos que compoem os Facebook Ads. No Curso de Facebook Ads você aprenderá as técnicas de cada um dos quatro elementos dos anúncios do Facebook e como harmonizá-los de forma a criar campanhas de sucesso e alta conversão.
Módulo 5 – Segmentação de Anúncios no Facebook

  • Opções de segmentação dos anúncios no Facebook
  • Segmentação por localização, idade e gênero
  • Segmentação por interesses
  • Segmentações avançadas
Conheça em detalhes as opções de segmentação dos anúncios do Facebook e como combinar seus filtros para criar campanhas que atinjam públicos específicos sem desperdício de dinheiro e colocando sua mensagem para um público com real potencial de conversão.
Módulo 6 – Precificação e Orçamento

  • Como são cobrados os anúncios no Facebook
  • CPM x CPC
  • Reduzindo os custos dos seus anúncios
  • Diretrizes Para Anunciantes
Quais são as opções de cobrança dos Facebook Ads e como configurá-las para maximizar seus recursos de campanha. Critérios de cobrança – CPC ou CPM? Otimização de anúncios e redução de custos de veiculação.
Módulo 7 – Refinando Seus Anúncios

  • Otimizando seus anúncios
  • Teste A/B de anúncios no Facebook
  • Rotação e variação de anúncios
No curso de Facebook Ads você aprenderá técnicas de refinamento e aprimoramento dos resultados de campanha através da análise de resultados e da realização de testes A/B de anúncios e campanhas.
Módulo 8 – Gerenciamento de Campanhas

  • Ambiente de Gerenciamento de Anúncios
  • Principais métricas dos Facebook Ads
  • Avaliação de desempenho
  • Integração com o Google Analytics
Em nosso curso sobre anúncios no Facebook você conhecerá a interface de Gerenciamento de Anúncios e seus recursos, assim como as principais métricas aplicadas aos Facebook Ads. Aprenderá também a avaliar tecnicamente o desempenhos de seus anúncios e como integrar os resultados ao Google Analytics.

Certificado do Curso

Todos os nossos cursos concedem Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.

Benefícios para os participantes

Ao participar do curso de Facebook Ads e web análise você receberá:

  • Curso presencial com carga horária de 8 horas
  • Apostila do curso
  • Certificado digital de participação do curso
Cadastrar

Mantenha-se informado(a) sobre novas datas para os cursos

Receba nossa newsletter com atualizações e lançamentos exclusivos para nossos assinantes
Cadastrar