Curso Como Montar Uma Loja Virtual – Online

O curso de e-commerce online é um treinamento completo que você faz pelo seu computador no horário que lhe for mais conveniente. Desenvolver um projeto de sucesso no segmento do e-commerce requer um planejamento cuidadoso envolvendo aspectos que vão desde a escolha correta da plataforma de comércio eletrônico à montagem da estratégia de divulgação e mensuração de resultados. Muitas lojas virtuais fecham justamente porque não tem um planejamento correto logo na sua abertura, gerando assim uma série de problemas que acabam por levar o projeto ao fracasso.

Conhecendo as ferramentas atualmente usadas no desenvolvimento de uma loja virtual como sistemas, meios de pagamento, formas de entrega, mecanismos de gestão e mensuração de resultados seu sucesso estará garantido. A maior vantagem em nosso curso sobre comércio eletrônico é que você estará aprendendo com uma equipe com mais de 10 anos de experiência no setor e em constante atualização. Tudo o que você encontra no curso presencial, agora na versão online.

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”yes” border=”1″ bordercolor=”” highlightposition=”left” link=”http://www.cursodeecommerce.com.br/produto/cec01w/” linktarget=”_top” button=”Fazer Inscrição” title=”Curso Como Montar Uma Loja Virtual – Versão Online” description=”Data: Início Imediato – Inscrições abertas
Formato: Curso online através de vídeo aulas e material de apoio
Carga horária estimada : 30 Horas – 60 dias para conclusão
Investimento: Até dia 28/02/2017 R$ 390,00 Após esta data R$ 490,00″][/tagline_box]

Objetivo do curso

Apresentar o passo-a-passo sobre todo o processo de criação de uma loja virtual desde sua concepção até a sua manutenção no dia-a-dia. No curso são abordados os vários processos como a escolha da plataforma de e-commerce, hospedagem de lojas virtuais, planejamento e inserção de conteúdo, otimização para sites de busca e divulgação de lojas virtuais. Além disso o participante também conhecerá as diversas opções de formas de pagamento para a loja, questões de segurança no processamento de pedidos e formatação da logística do e-commerce.

A quem se destina

  • Empreendedores que desejam montar e gerenciar uma loja virtual;
  • Empresários do comércio tradicional que desejam ampliar suas vendas através do e-commerce;
  • Profissionais de empresas em geral que desejam conhecer o comércio eletrônico e suas oportunidades comerciais e profissionais;
  • Professores, alunos e pesquisadores da Internet que queiram conhecer a dinâmica de crescimento do Comércio Eletrônico e suas perspectivas.

Curso Como Montar Uma Loja Virtual – Conteúdo Programático

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Módulo 1 – O Mercado do E-commerce brasileiro

  • Evolução do e-commerce no Brasil
  • Análise de setores
  • Perspectivas & tendências

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Noções fundamentais sobre o comércio eletrônico e sua aplicabilidade nas empresas brasileiras e perspectivas de crescimento. Saiba porque a sua empresa não pode se dar ao luxo de ficar fora deste segmento do varejo.
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Módulo 2 – Planejamento e Projeto de E-Commerce

  • Os principais tipos de e-commerce
  • Construção de um projeto de e-commerce
  • Análise SWOT
  • Plano de Negócios
  • Aspectos legais do empreendimento

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Um projeto de ecommerce envolve muito mais que a simples criação de uma loja virtual. Saiba como desenhar um verdadeiro Projeto de E-Commerce. Planos de negócio para seu projeto.[/one_half]
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Módulo 3 – Legislação e Aspectos Legais

  • Formalização da empresa
  • Tipo de Empresa
  • Tributação no e-commerce
  • Código de Defesa do Consumidor

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Um módulo dedicado às questões legais sobre o comércio eletrônico no Brasil onde abordamos questões como a formalização da empresa e outros aspectos legais do funcionamento da empresa como tributação e CDC.
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Módulo 4 – Registro de Domínios e Marca

  • O que é um domínio e como registrar
  • A importância do domínio
  • Proteção da marca
  • Buscado um endereço amigável

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Antes de dar início efetivamente ao desenvolvimento da parte técnica existem algumas decisões que são tão ou até mais importantes do que o sistema em si como por exemplo a escolha de domínios, sua proteção e registro. Qual o melhor domínio para sua loja virtual? Como proteger seu domínio.
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Módulo 5 – Definição do Sistema de E-Commerce

  • Os diferentes grupos de plataformas
  • Opções disponíveis no mercado brasileiro
  • Análise custo/benefícios das opções de plataformas
  • Roteiro para escolha de plataformas de e-commerce
  • Sistemas acessórios para e-commerce

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Indo diretamente à questão do software para a loja virtual, apresentamos as várias opções disponíveis hoje em dia no mercado, das plataformas open source às soluções de lojas alugadas e desenvolvidas especialmente para a sua empresa. Quais as vantagens e desvantagens de cada uma e como escolher. Micro E-Commerce e plataformas simples para micro negócios. Sistemas acessórios, chats e monitoramento de tráfego.
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Módulo 6 – Monitoramento no E-commerce

  • Importância do monitoramento
  • Monitoramento como ferramenta de gestão
  • Sistemas de monitoramento
  • Google Analytics
  • Monitoramento e análise de conversões

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Conheça a importância dos sistemas de monitoramento de tráfego e fluxo de visitantes para o desempenho de uma loja virtual. Veja como as informações sobre os visitantes do seu site podem gerar informações valiosas para seu e-commerce.
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Módulo 7 – Design e Usabilidade

  • Design, usabilidade e arquitetura da informação
  • Planejamento das estruturas
  • Administração de conteúdo
  • Fotos no e-commerce
  • Tratamento e otimização de imagens
  • Cuidados na manutenção do sistema
  • Segurança na administração

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O design de uma loja virtual influencia diretamente em seu desempenho. Neste módulo discutiremos algumas diretrizes sobre o design de um e-commerce e como otimizá-lo para proporcionar uma boa experiência de compra e aumentar a taxa de conversão.
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Módulo 8 – Contratação e Integração de Meios de Pagamento

  • Visão geral dos meios de pagamento e seu uso no e-commerce
  • Integração com a plataforma de e-commerce
  • Integração direta com as administradoras
  • Gateways de pagamento
  • Intermediadores e facilitadores

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Uma das questões mais delicadas de um e-commerce é justamente as formas de pagamento a serem utilizadas e a segurança destas opções. Cartões de crédito direto com operadoras, soluções terceirizadas como PagSeguro , Bcash e PayPal. Vantagens e desvantagens de tais sistemas e seus custos reais. Sistemas anti-fraude e segurança nas transações on-line. Como evitar o charge back (cancelamento de compra por cartão).
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Módulo 9 – Segurança no E-commerce

  • Certificados de segurança
  • Análise de fraudas em cartões
  • Outras vulnerabilidades no e-commerce

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A questão da segurança no e-commerce é essencial para seu funcionamento. Você conhecerá as principais ameaças a segurança do sistema e processos de pagamento e quais as ferramentas disponíveis para garantir o correto funcionamento do seu negócio.
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Módulo 10 – Marketing Digital no E-commerce

  • A importância do marketing digital no e-commerce
  • Marketing de busca – SEO
  • Marketing de busca – Links Patrocinados
  • Marketing de conteúdo
  • Email marketing
  • Marketing nas redes sociais
  • Comparadores de preços

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Como fazer sua loja ser conhecida pelo público? Abordaremos as principais técnicas de divulgação de lojas virtuais e como elas devem ser incorporadas ao seu projeto. Mail marketing, links patrocinados e outras possibilidades. Viabilidade, custos e retornos de cada ferramenta. O que é otimização de sites, SEO e SEM. Feita a campanha, como medir seu resultado? Conheça os segredos com quem os utiliza no dia-a-dia.
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Módulo 11 – Logística no E-Commerce

  • Logística de recebimento e processamento
  • Logística de entrega
  • Logística reversa

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Um dos itens menos explorados em cursos sobre comércio eletrônico e que na verdade é peça fundamental para o sucesso de um e-commerce. Como entregar os produtos? Correios, transportadoras quais são as opções disponíveis, seus custos e viabilidade. Segurança na entrega. Os pecados mais comuns nesta área.
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Módulo 12 – Atendimento no E-commerce

  • Princípios básicos do atendimento no e-commerce
  • Fidelização de clientes
  • Trocas e devoluções

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Vender e entregar é apenas uma etapa do comércio eletrônico. Veja neste módulo a importância de um bom atendimento ao cliente e como usar essa ferramenta para fidelizar seus clientes e transformá-los em defensores da sua marca.
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Certificado do Curso

Todos os nossos cursos concedem Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.

Benefícios para os participantes

Ao participar do curso de criação de lojas virtuais na versão online você receberá:
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  • Acesso ao ambiente de ensino a distância pelo prazo de 60 dias
  • Apostila do curso e material complementar no formato digital

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  • Certificado digital de participação no curso

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O curso Como Montar Uma Loja Virtual no formato online é o treinamento que você precisava para criar o seu e-commerce. Mantenha-se informado(a) sobre agenda e novidades assinando nosso Boletim Informativo.