Como escolher uma plataforma de e-commerce

Como escolher uma plataforma de e-commerce Saber como escolher uma plataforma de e-commerce é um dos pontos mais importantes na elaboração de um projeto de e-commerce. A plataforma de e-commerce é o sistema que possibilita a criação de uma loja virtual, tanto a parte que é visível para o usuário, conhecida como Front End, quanto

By |E-commerce|

Loja Virtual Open Source

Loja virtual Open Source A opção por uma loja virtual Open Source é assunto recorrente em nossos projetos de e-commerce e muita gente nos pergunta sobre essa opção. O modelo de loja virtual open source é uma solução usada por milhões de empreendedores digitais no mundo inteiro e já faz parte do arsenal de ferramentas

Indicadores de desempenho financeiro no e-commerce

Os melhores indicadores de desempenho financeiro no e-commerce Os indicadores de desempenho financeiro no e-commerce servem não apenas para medir o volume de vendas de uma loja virtual, mas principalmente para determinar qual é o ganho em termos de eficiência do e-commerce. Em um ano que promete ser bem tenso em termos de economia brasileira,

By |E-commerce|

Como montar um e-commerce de moda

Como montar um e-commerce de moda e fazer sucesso com ele Saber exatamente como montar um e-commerce de moda é um tema que vem se tornando cada vez mais comum na cabeça de empresários e empresárias desse segmento, em função do vertiginoso avanço do setor. Segundo o último relatório Webshoppers, que cobre o ano de

By |E-commerce|

O que vender pela internet?

O que vender pela internet? Muita gente se pergunta: O que vender pela Internet? Claro, esse é o primeiro passo para quem deseja montar um e-commerce, setor que vem crescendo a taxas anuais médias de 30% nos últimos anos e não dá nenhum sinal de exaustão. Esse desempenho coloca o comércio eletrônico na lista de

By |E-commerce|

Pixel de conversão do Facebook Ads no e-commerce

Como usar o pixel de conversão do Facebook Ads no e-commerce Usar o Pixel de Conversão do Facebook Ads no e-commerce é fundamental para conseguir monitorar de forma precisa a taxa de conversão de cada anúncio, a maior das vantagens do marketing online. Dependendo do tipo de anuncio, o Pixel de Conversão chega a ser

By |Facebook|

A importância das cores no e-commerce

A importância das cores no e-commerce O tema da importância das cores no e-commerce é cada vez mais debatido e estudado em função da sua influência direta sobre a taxa de conversão de uma loja virtual. Em uma época em que temos por obrigação extrair o máximo de cada elemento de um comércio eletrônico, essa

By |E-commerce|

SEO em E-commerce

SEO em e-commerce começa da base É comum as pessoas deixarem o SEO em e-commerce como uma das últimas ações de um projeto de e-commerce, como se fosse apenas um ajuste fino na conclusão do projeto. Esse é um erro que pode comprometer todo o desempenho da estratégia de SEO da loja virtual. Para se

Motivos para montar uma loja virtual com WordPress

Motivos para montar uma loja virtual com WordPress Em tempos de crise como o que vivemos, existem alguns bons motivos para montar uma loja virtual com WordPress e como sabemos que nem todos percebem quais são, resolvi listar neste artigo alguns deles. Muita gente ainda vê a plataforma WordPress apenas como uma opção para a

By |Blogs, E-commerce|

Sex shops virtuais – Porque dão tão certo?

Sex Shops Virtuais - Porque dão tão certo? Se existe um segmento no comércio eletrônico que não para de crescer é o de sex shops virtuais e o motivo é bem simples, na Internet, todos os tabus, receios e preconceitos desaparecem em função do ambiente digital. O segmento de sex shops virtuais é bastante sensível

By |E-commerce|